Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha versão dawn of the dance

bom vamos começar com a vennus:
07:00:am já são sete horas,estou atrasada mais que coisa CHEWLIAN,pq vc não me acordou seu danadinho,ainda tenho que tomar café e pegar minhas roupas ou melhor comprar estão todas rasgadas meus espinhos interrompem mt.

08:00 a 09:00 : ai que coisa a Draculaura já me ligou duas vezes para saber oq eu vou vestir e eu ja disse que não sei.

09:00 as 10:00 : Draculaura ja ligou e eu respondi o mesmo,e ainda to tirando alguns dos meus espinhos das pernas e claro limpando meus lindos dentes.

11:00 : não creio q não tem nenhuma loja com uma roupa bacana no the maul inteiro,vou para casa.snif snif.

12:00 as 02:00 : ai neste momento estou em baixo de uma arvore chorando. espera tive uma ideia MARAVILHOSA.

02:00 as 04:00 : que vestidinho mais lindo fiz com essas folhas vou arrumar meu cabelo e festejar,esse sapato é maravilhoso.

04:00 as 17:00 : estou fabulosa e com uma maquiagem exatamente igual a mim.Tirando foto com icoffin para a Draculaura e a turma verem.

17:00 as 18:00 : estou aqui prontinha para começar a festa.

AGORA A ROBECCA

07:00 : ACORDEI, parece q a minha bateria ta fraca de novo hora de tomar cafe da manha ou melhor me plugar na tomada

08:00 as 09:00 : la vem a Draculaura ligando e ligando.Vou ligar para frankie,quem sabe ela não me empresta uma bateria extra.

09:00 as 10:00 : uma roupa bacana seria maravilhoso agora neste momento.

11:00 : mais que belezinha de vestido é essa,com umas adaptações vai ficar d++.

12:00 as 02:00 : botas,perfeitas,vestido divino mais falta algo......

02:00 as 04:00 : essa meia calça vai dar um ar todo especial para esse look.

04:00 : minha make esta linda, minha roupa divina e o melhor a bateria ta maravilhosa (ps: sou carregada a bateria por uma falha na minha invenção ps: eu inventei isso ,eu axo)

17:00 as 18:00 : estou pronta podem me chamar de robelezinha pq ta tudo maravilhoso.

07:00: hora de acordar phusepnhone,am meow não estou legal acho q não vai dar para ir meowlody .que pena vou ligar para toralei.

08:00 as 09:00 : ligamos para toralei,avisando que não vai dar para phursephone ir,bom mais eu vou ela me obrigou a ir.

09:00 as 10:00 : certo phuspenhone doente ainda tem estilo e me ajudou a escolher uma roupa bem divina.

11:00 : certo compramos roupas na mesma loja q toralei,pq la tem furinhos para nossas caldas,mais esse não veio.arg.

12:00 as 02:00 : certo parece q a tesoura resolveu esse problema pusephone ainda esta se entupindo de remedios,e leite quentinho,um q delicia.

02:00 as 04:00 : serio,agora que estou tão divina e o cabelo,ja sei vou jogar um pouco da franja para frente,perfeito.omg q cor mais linda a da minha maquiagem.

04:00: eu me arrumo muito rapido,muito mesmo,agora estou esperando a pursephone terminar de tomar o leite.ja sei vamos tirar uma foto minha e dela.

17:00 as 18:00 : pronta para a festa mais incrivel de todos os tempos meow.

em breve  continuação.


Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!