Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como ver o episodio de ano novo !

Bom vamos começar pelos creditos assim eu não me enrolo com isso :
(desculpe ráh pensei q o link tinha ido no seu nome depois que me toquei q não tinha rsrs (post dos fashion pack)
Bom os creditos vão : ao monster high nandoca por que eu vi lá,Capricho Monster ,mh special e a Alexia  !
Pronto os creditos estão ai vamos ao restante :
Eu estava no mh nandoca (link aqui em cima ) e no post das picture day havia algo mais que era como ver o episodio de ano novo :aqui vai o tutorial (prints meus ein !)
                                                        Primeiro passo : Configurar a data do pc!
Primeiro Você terá de modificar a data assim :
Clique onde esta o horario e a data :
Legenda :
Verde: Passo 1
Vermelho: Passo 2
roxo:passo 3
rosa: passo 4!










Depois clique em alterar configurações de data
e hora  

Troque a data para depois do dia : 31/12/12 e clique em ok.
clique aqui (site de mh na parte de desejos de ano novo!)
e prontinho agora é só assistir e depois MUDE A DATA DO PC !
para não ficar tudo bagunçado depois !
 ate mais Monstrinhos !!!





Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!