Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Power Ghouls e news

Oi gente *-*
to encantada com as powes Ghouls !


Nas caixinhas : Que caixinhas fofas Muito fofinhas !

O.O ..........eu queria uma versão da toralei Mais essa....O.O credo em cruz kk

Frankie...vc ta linda essas botas....*_*

DEEEEEEEUS ! MELHOR DEEENIEEE AAAAAAAAA

é eu so gostei da deenie dessa coleção....Spectra oq diabos foi isso na tua cara ?
Bom o resto das news: Já estão a venda !
Creditos por tudo :http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/
Bom e tem essas imagens tb do blog da cammie eu não entendi mt bem mais acho q são dos 13 desejos.....digamos q eu estou nesta parte do post as 01:22 to com soninho (tumblr me deixe sair daqui ? Tumblr: NÃO !)

Imagem de má qualidade mais é não gostei delas mesmooo Ú.Ú
Frankie ta com roupinha bonita cabelinho bonito mais uma cara não pera....é a frankie mesmo ? kk
Quando comecei a colecionar eu disse a mim mesma : Uma versão apenas de cade personagem Ingrid so isso ! Mais desisto essa Draculauta...Deus quando chegar por aqui...vou morrer !
A mesma coisa pra deenie .......Meus Deus *_* estão divas !
Esta é outra coleção :
O.O Gostei do cabelo não ! de resto ta linda !
MATTEL ! TA QUERENDO DEIXAR A BLUE TIPO BARBIE SO PQ ELA É LOIRA ? AVÁ !
 O.o oq aconteceu com o cabelo da rochelle ? muito mais muito estranho
sem comentarios mattel ta ficando sem ideeeias
 OMG OMG OMG ESSA É A HOWLEEN ? SE FOR EU PRECISO OMG OMG ela ta diva ! Nossa ...vei Ameeeei
Mattel sem ideias como sempre....
AS IDEIAS VOLTARAM omg omg omg que fofo gente ! eu gostei demais playset a la Barbie mais dane-se ne ?
tb temos o playset da spectra peguei neste blog : http://blogsterhigh.blogspot.com.br/ que achei no http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/ 
Creditos a cammie la em cima o Link sem ass perdi........kk serio nem é preguiça mais so q eu perdi mermo kkk vcs acreditam q o blogger disse que mermo ta escrito certo ? quando eu fico com sono sou pior q bebado kk

Um comentário:

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!