Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

atualizando+bonecas novas e novidades.

 Eu devo ser a ultima a postar essas imagens mais vamos lá,começar com o docinho da rochelle :
                                              (as imagenas eu devo ao google [googlezinho]mais a noticia é ao blog : http://monster-high-lovess.blogspot.com/)
                                                    oh my good,quanta perfeição em uma coisa só eu so tenho uma coisa a dizer:OLHA ESSE SAPATO.
                                           vennus né ? isso mesmo,eu ainda não me conformo com um lado careca na cabeça del,oh mattel do seu larga esse vicio maluco por meio careca,primeiro a clawdeen e agora a vennus? tanta gente querendo cabelo,pq é calvo,enquanto elas q tem cabelos magnificos tão meio carecas ? mais a boneca em si é linda d+ esse sapato me encantou(deu para perceber q sou doida por sapatos de bonecas né?).
                                                    robecca ai meu santo da internet,o q foi isso um choque em mim ou to vendo coisas? não não é a mais pura beleza,quando eu pensei nela axei q fosse uma tipo irmã da frankie mais é melhor,amei.
                                                                   caixinha munitinha né?
                                         
                                                    careca,uuhhhuuu.
                                                 ai não q é  isso mattel,ta fazendo oq com o jackson oq?ele ta tão...........ESTRANHO,não gostei.Ai ta tão diferente do desenho.

                                                o dvd ghouls rule.
                                               
                                                    as doted beat gougeous,lindas ai nem para relançarem a lala,sozinha.


                                                      
                                                     aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,q susto,mizericordia q q é isso Draculaura,estragaram seu rostinha ta tudo lindo mais não para ela,é o mesmo de por um vestido cheio de lacinhos rosa na clawdeen,num fica bom.

                                               omg,amei a cleo,linda a maquiagem,tudo,tudo.
                                                   maravilhosa d++.

                                                               frankie,vc ta.......mais ou menos,mais mt GOTICA.


                                                 omg,ta bom,bom bom bom,num ta mais ta bom.



                                                            os sweet 1600,amei mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt lindos,a olha cabelinho azul no cçawd,q fofo.


                                                        q lindas,ai draculaura :'(
   
                                                       


                                                       EU VOU REPITIR SO GOSTEI DA CLEO NESSA COLEÇÃO E EU ODEIO MEIO CARECAS,OU É CARECA OU NUM É,DECIDE.

                                                        
                                           .

AI Q LINDINHAS.
UM,DOIS,TRES,QUATRO,CINCO,SEIS,SETE DENTES PARA FORA,QUANTOS NÃO Q TAL UM DENTISTA?MT LINDA.


FOFURA FOFURA FOFURA.


SUPER MEGA IPER FOFAAAAAA.

AI Q LINDINHA,Q MARAVILHOSA Q TUDO.


O CABELINHO TA CURTINHO E COM FRANJA,BEM MELHOR DO Q A CARECA.


to achando q a mattel quer fazer o QUARTO DA DRACULAURA.eu espero q sim não é?


roller maze são lindas,d+ e a operetta ta linda.

fofas lindas,ai amei essa coleção,mais pq amarelo ?

ai clawdeen q roupa q caeblo,ate agora foi a clawdeen q eu mais NÃO SUPORTEI NA MINHA VIDA.
EU RECONHEÇO ESSE SAPATO DE ALGUM LUGAR E VCS?

SABE PQ EU NÃO FAÇO UM POST SOBRE NEFERA E OPERETA?PQ CANSEI DE VER TANTOS AI PERDI A CRIATIVIDADE.
Sabe pq eu fiz um post tão longo? para não ficar em picadinho ai é mais rapido.
creditos a :http://monster-high-lovess.blogspot.com/  http://monsterhighgirlspt.blogspot.com/2012/02/ghoul-rulesmonster-lab-e-new-imagems.html   http://idlehands1.blogspot.com/2012/02/toy-fair-2012-mattel-monster-high.html   http://monsterhighid.blogspot.com/.


bjs monstruosos e antes uma noticia








































desce







































mais um pouco































ta chegando

























mentira





































so mais um pouco e agora é verdade





























oq era mesmo?


































a sim ai esta :
Vou começar um concurso mt especial e entrem no meu outro blog para ver ele,mais ainda não esta pronto so entrem para saber o nome,certo e uma imagem especial por todo esse trabalho :
proximo post gloom beach e os outros.(a imagem ai de cima veio desse blog :http://monsterhighck.blogspot.com/

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!