Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

domingo, 26 de fevereiro de 2012

eu amoo

não sei se vcs sabem mais eu sei q vcs provavelmente não sabem q eu sei q vc não sabem,(num to tendendu nada) esquece voltando ao assunto não sei.......am bom so uma coisa  eu gosto de tirinhas de trool face e tava no blog http://severalthingsmari.blogspot.com/2012/01/tirinhassuper-legais.html#more e vi essa e ri d++ pq é verdade:
lol,serio parem para pensar se não é o google tem essas manhas te ajuda em td e sabe de tudoo(não exatamente)o facebook se vc parar para ver quase td mundo tem e so tira foto assim aham sou d++++....o twitter vc sabe o q acontece la e não tem quem não entre todo dia para saber o q a outra pessoa ta fazendo.o you tube fala de td,serio,td tem noticia sim,tem trool sim,tem pegadinha sim,o msn aaaaaaa essa ta facil quem não escreve errado no msn(analfabeto sabe ler?NÃO.então como vai escrever?pergunta impossivel....) o orkut a q pessoa em sã conciencia nunca teve um orkut e tirava aquelas fotos doida(eu não tenho conciencia então)e entopia a porcaria do orkut com musicas ate hackarem e vc passar pa o msn,twitter ou facebook (saiu de moda total esse orkut quem acha isso comenta ae)pq eu to postando isso para vcs verem como tem comparação boa e não com imposto governo q sei q lá sei q lá.


de novo para não ficar sem nada de monster high (e para mim seguir o assunto do blog)ta ai uma imagenzinha.....
da versão da clawdeen q eu mais gosto.

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!