Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

terça-feira, 27 de março de 2012

desafio dos 50 dias MINHA VERSÃAAAAO

GALERA inventei a minha versão desafio dos 10 dias monstruosos
1 dia : uma foto do se personagem mh favorito
2 dia : do personagem q vc menos gosta
3 dia : uma imagem q defina sua personalidade e de seu personagem favorito
4 dia : uma imagem do q vc deseja fazer quando crescer
5 dia : um sonho de consumo MH
6: uma imagem q defina seu maior defeito com blogs
7:escolha um ep de mh e se coloque nele q personagem vc seria
8 : a roupa perfeita para o baile de halloween
9: a pior coisa lançada pela mattel relacionado a mh
10 : O MAIOR ABSURDO DE MH
espero q gostem se for fazer CREDITOS  A MIM  q criei esse desafio baseado no dos 50 dias so q com menos dias,vou fazer os dois um de cada vez primeiro o meu
dica : se quiser mudar qual quer coisa e fazer do seu geito a vontade o importante é se divertir e me dar os  creditos pela ideia agora de onde eu tirei a ideia do blog da roo por q ela esta fazendo ai eu pensei pq não ? e tatataaaaaa esta ai minha ideia magnifica.
bjs byeee

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!