Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sexta-feira, 30 de março de 2012

tirando o atraso


bom vamos começar am eu acho q ainda não postei sobre gloom beach(q vai ficar no u.s.a) eu fui ver e tava como rascunho e quando cliquei tava em branco por via das duvidas ta ai :

a lala ta magnifica o problema é tirar da cabeça pq ela nem vai chegar aki mesmo......


a cleo amei tirando esse batom DIVINERRIMO  q eu so to apaixonada.......












Clawdeen vc so ta magnifica preciso de um maio desses mesmo tando um frio de morrer onde eu moro.

frankie foi a q eu gostei menos depois do q vem a seguir bom mais não ta feia so axei q sei la poderia ter sido melhor.
O.O eu não consigo ficar não pasma quando eu vejo ele uma palavrinha : oh good q lolo
(ta mio q o basico muie)










ghouliazita meu amor vc ta linda ta mara finalmente uma versão com muita >>>divines<<<< como vc merece depois da festa monstro fashion
NOTA: ela só vem com  frankie,lala,deena e cleo ( sem jackson aleluia)














a caixinha proximo post so depois da escola


Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!