Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sábado, 2 de junho de 2012

my goood

bom estamos com 1090 visualizações
obrigada pessoal
bom a assinatura q a ráh me pediu na pagina de encomendas esta pronta
espero q seja assim q vc queira se não for posso fazer de novo 
ATENÇÃO 
salve a assinatura em png 
pois se for fazer montagem com ela vai ficar com o fundo transparente
o novo desing não saiu 
tenho de arrumar ele e tals a minha nova ass pelo menos é uma fofurinha 
as novidades monster vcs já se atualizaram e para q eu vou postar mesmo ??
para repitir
e me ocupar com isso 
na na ni na não 
mais eu tenho uma boa noticia q esqueci de dizer antes
em breve sessão de fotos com a lala versão soccer igual a deena futebol ela esta deslumbrante 
eu personalizei 
MAIS CALMA 
só troquei a roupinha e tals só isso.
então bjinhos e façam encomendas q eu logo respondo 
e obrigada a tds os coments 
http://www.flickr.com/ esse site de imagens me deixa mega atualizada e estou com problemas com os outros blogs.bjinhos BYE e sem ass


5 comentários:

  1. oi ingrid nao tem problema se minha ass ficar sem algumas coisas
    tchau seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid você sabe se a Scarah já esta a venda?

      Excluir
    2. (atraso) Bom esta via ebay,amazon essas coisas pq ela é
      de evento vc sabe qual (esqueci o nome)

      Excluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!