Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 9 de julho de 2012

desculpa pessoitas

pessoinhas meus amores mais o blog passou tanto tempo desativo nesse tempo mts coisas acontecerão e eu decidi que eu não consigo postar em tantos blogs tantas novidades eu vi td e percebi que o meu blog não evoluiu (avá) e nem vai ....pelo menos com minha presença eu vou fazer um concurso para escolher uma postadora competente e vou sair do blog
vou logo dizer os motivos
1°eu passo mt tempo na frente do pc,na net;mais eu não posto por que estou me especializando em photoscape alguns trabalinhos basicos
eu fiz creditos a mim hehe 
2° vou tentar so ficar no youtube postando videos das mh mais se eu for fazer isso eu aviso 
3°eu ganhei 3 mh e vou ganhar outra quarta ou quinta feira
4° fico tanto tempo no msn que perdi a noção
5°preguisinha 
6°nunca mais postei nadica por que tive provas,estou de ferias descansando e aproveitando pois ultimamente anda mt mt mt mt mt mt mt puxado na escola(quanto estava tendo aula)
7°é tanta coisa que não sobre tempo leio blogs vejo videos 
e etc 
e por fim o blog não vai fechar não as encomendas pararam não vou poder entregar(desculpinhas) mais neste post (como não vai háver outros)o concurso que o resultado sai dia 15/06.o concurso é para saber quem vai ficar no meu lugar,já tenho alguem mais vou a moda antiga e escolher logo quem vai postar por meio de concurso como meu blog conseguiu 25 seguidores 
o concurso vai ficar aqui em baixo :

nome:
idade:
blog :
vc segue o monster high sweet forever desde quando:
posta de quanto em quanto tempo:

o email eu peço para quem ganhar que é mais pratico vou escolher 2 pessoas para ficar melhor
se vcs que forem as escolhidas quiserem um visu novo no blog pode pedir por comentario de 1 em 1 mes certo.ok é so fazer o que eu pedi ( e seguir o blog) por via comentario aki em baixo 
mais uma coisa vou sentir saldade
quem sabe eu volte.....thau bjinhus 
até....naum sei quando ou melhor até sair o resultado do concurso.

Um comentário:

  1. nome:Dracunalha
    idade:isso é o mair segredo hesistente na terra!
    blog: monster high é d+ (amo-amo-monster-high.blogspot.com.br)
    desde quando vc segue o blog?: desde que vc apareceu na minha vida!!!
    vc posta por quanto tempo?:todos os dias quando não tenho problemas familiares

    ResponderExcluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!