Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sábado, 16 de fevereiro de 2013

ATRASADA MAIS TO AQUI [LEIA TUDO]

Desculpem a demora,mais estou prestes a me mudar a correria é grande ^_^
então o resultado :
Como somente duas pessoas participaram,e eu ia escolher duas,as duas ganharam !
Isabelle e Brenda ! Ja estou mandando um email com tudo certo pra vcs
Mais me respondam por aqui mesmo :
Como querem a ass ? de qual personagem ? qual cor ? e o nome de postadora ?
são varias perguntas mais é importante ! 
Bom,vou ficar sem net um tempo ate transferir e tals,então me desculpem previamente.Meninas,estou confiando TOTALMENTE em vocês em cuidar do blog ate a minha volta onde vou ajustar tudo e inclusive trocar o tema ^_^
então por favor sem brigas,confusões e palavrões não aceito isso aqui ! Bom é isso espero que entrem LOGO em contato comigo,não pude dizer isso antes pois realmente os fatores : internet lenta,escola,lição,mudança juntos acabaram me tirando o pouco tempo que tinha,mais prometo tentar me focar mais aqui,estou na 7° serie logo logo 8° então já complica um tanto para mim,Obrigada a vocês duas e confiram seus emails !
EDITADO
Meninas atenção aqui,não tenho o email de vocês me toquei agora '-'
Então deixem aqui nos comentarios,ou me mande uma ask no tumblr : oporcoassasino.tumblr.com assim não posto seu email só vejo a ask e pego o email ou me mande um email para o seguinte destino : 
INGRIDMONSTER1305@GMAIL.COM
Ps: se vc leitor quiser me mandar uma ask ou um email pode mandar com sua opnião caso não queria que ela fique exposta aqui no blog ^_^

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!