Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oie

Oi gente sumi...mais tenho motivos : Adoeci um pouco :/ fiquei com a perna enfaixada,quando tirei a faixa da perna já estava na hora de voltar pra escola,agora to meio mal do estomago,eu tenho SERIOS problemas no estomago,não posso exagerar em frituras,refrigerante e outras coisas que passo mal,mas essa semana abusei :/ e to aqui morrendo de dor,hoje mesmo (sexta) faltei a escola ! A dor de estomago esta diferente do normal tanto que minha mãe acha bom passarmos no medico pra ver logo isso.

Mais meus problemas a parte eu estou aqui,com dor mais estou ! Vou tentar atualizar ao maxímo vocês mesmo sendo meio dolorido ficar sentada em frente ao pc,vou fazer uma forcinha já que não gosto nada nada de usar o notebook...da um certo receio de deixar cair como sempre faço com ABSOLUTAMENTE TUDO,derrubo tudo mesmo :/.Outro motivo por não postar muito foi que meu Avó paterno veio a falecer e nesses momentos não é bom ficar a frente do pc a postar..Esse foi um mês conturbado ! Mias chega de enrolação vamos as novidades CREDITOS A : MONSTER HIGH NANDOCA

São uns protótipos para 2013 :

Pelo oq entendi é da linha color me creepy ! um creat a Monster...me parece bem divertido ^_^

só tenho três palavras a declarar : MINHA COLEÇÃO FAVORITA

Dessa coleção só gostei da howleen mesmo :/ 13 Wishes é uma coleção divertida...mas não tão bonita em algumas partes :/

Temos novas Bios no site br também deem uma olhada pessoal !
Também tivemos comerciais...am...e diversas outras coisas
Bom esse post foi editado DIVERSAS VEZES,por que eu realmente não arranjava tempo pra postar O.O
Então as imagens que mais gostei peguei hoje,Sorry pessoal mais os motivos são fortes!

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!