Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Olha sumi! - Tumblr

Bom eu sumi de novo...tava tudo meio parado,ai quando volto Bum varias coisas,não faz sentido postar tudo aqui '-' vcs ja viram '-' pra que ne ? rs. Bom mais eu vi que o meu projeto que vcs mandavam perguntas foi um fiasco,tuudo bem,vcs podem estar mandando as perguntas ate semana que vem quinta feira a noite,sexta eu vejo tudo...aaaa e queria deixar uma forma de contato comigo meu tumblr aqui esta :
http://oporcoassasino.tumblr.com/ criei a pouco tempo acessem me mandem ask,pode ser em anonimo,mas se vc tiver um tumblr me avise pela ask,sigo todos de volta se me mandarem ask avisando que segue! Bom é isso pessoal Beijoooos !
me mandem uma ask por favor !

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!