Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 21 de maio de 2012

blog mudanças

cansei desse visual do blog,vou mudar ele então não se assutem se ficar meio retalhado como dizem uma parte de uma cor outra de outra pq é teste e vcs vão escolher na nova enquete que vai estar aqui do lado >>>>>>>
qual vai ser a cor tema.A cor escolhida não poderá ser modificada tipo meia duzia de pessoas falam que querem rosa eu termino faço o rosa depois as pessoas não gostam então se o mais votado  não for escolhido não se assuste é normal  eu mudar de ideia pois nem sempre um modelo da certo,nosso proximo modelo vai ser vivo e totalmente da ....TORALEI isso mesmo com as amiguinhas dela q eu não consigo escrever o nome e td as novidades são muitas como o creat a monster que provavelmente vá chegar no BRASIL não diga que as roupinhas vão chegar pq se chegar concordo 2012 maias estavam mais que certos. oque aparentemente vai trazer algumas coisas para cá pq já faz tempo que a mattel  laçou os cam no EUA e so agora q vai vir para cá igualzinha a mts outras coisas mais oq superou td foi o carro da lala e se os cam  vão chegar aqui talvez as roupinhas venham junto e por um precinho igual as da barbie 20,00 reais ou mais,só espero que até la nada de ruin tenha acontecido com quem decide oq vem ou não para o Brasil pois se acontecer ele vai ficar doido de novo e fazer td errado deixando a gente sem nenhuma coisa diferente de mh oq é horrivel.
falando em novidades a ghoulia minha aula favorita já é minha,chegou na quinta e é linda vou passar umas fotos do celular pro pc e mostro pra vcs mais uma coisinha OBRIGADA MESMO A QUEM SE LEMBROU DE MIM EU FIZ NIVER DIA 13/05 HJ É DIA 21/05 11:20 E NINGUEM NESTE BLOG NEM SEQUER COMENTOU E AGORA EU TO ACHANDO QUE TUDO QUE EU FAÇO É LIXO,sim eu so tenho 2 mh por enquanto mais estou feliz e quem não tem bom prefiro ter 2 mh q nenhuma como diz o ditado:mais vale duas mh na mão q duas na loja.sim eu não entendo nada de ditado e estou ansiosa pra entregar meu trabalho de ingles,minha sala é horrivel mesmo então são poucas pessoas q se dão ao trabalho de fazer td meu trabalho não me pareceu conveniente.Bom é só isso vou fazer o novo banner eu nem 10 minutos demoro pra fazer um tipo esse ai em cima o da spectra q é este aqui..

não é la essas coisas mais da pra encarar né,bom podem pedir para fazer um pois tb faço com ocs
espero q gostem do proximo modelo do blog e pessoal tb tem a duvida entre a toralei e a abbey spectra ja foi pois estou indo pelas personagens mais como se diz RECENTES .
bjs pessoal quando voltar quero 1 (umzinho pfpfpfpfpfpfppfpfpfpfpfpf) comentario pq ja toooo chatiada  e quase excluindo este blog e pof desaparecendo do mapa e so ficar gostando de mh mesmo....
bjs escolham abbey ou toralei ou as cores na enquete ai do lado bjinhos.se eu não excluir o blog dou ele para alguem mais isso se ate dia 30/06 não tiver nenhum comentario ,nenhumzinho novo q preguisa gente é so loggar eu vou deixar td certinho pra comentar com google apénas tenho medo de anonimos mals mais nem tds são assim.BJINHOS DOCES DE CARAMELO(bateu fome agora)  $$$$$(O.o)$$$$ significado : alguem me de 100000000 reais ??

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!