Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sábado, 12 de maio de 2012

queridos

alcançamos a meta de 15 seguidores agora a proxima meta é a de 20 q vai demorar para conseguir q eu sei.
bom mais mudando muito de assunto fiz uma o.c ai esta ela bom são 3  ocs com perfil espero q gostem naum é la uma coisa muito bonita de se ver como as antigas da roo mais da ate para olhar um pouquinho sem queimar a retina,bom falando em roo creditos a ela pois eu aprendi a fazer no blog dela.
perfil
idade:20...
nome : juliane wolf 
parentesco monstro: lobo e humanos
curiosidade sinistra : sim vc leu antes exatamente o que eu sou,não sou como a clawdeen,me trasformo em lobo somente nas noites de lua cheia.mais sou prima da clawdeen.
estilo:amo preto,prata e rosa sempre tento usar um vestido meio caidinho ou uma blusa assim,amo moda mais a clawdeen me ajuda de vez em quando.
cor preferida:preto
comida favorita:salada,a draculaura me fez virar vegetariana.
atividade preferida:conversar com minhas amigas quando posso,pois meu closet é muito grande e alguem precisa arruma-lo,então mal sobra tempo para conversar.
animal de estimação : zoe,uma gatinha muito amiga do crescent.
materia favorita : educação fisica é a chance que tenho para mostrar que não sei somente sobre roupas.
materia que menos gosta : economia domestica me faz ficar com a roupa toda suja de molho.
amigos:draculaura,frankie e clawdeen.
oq mais te irrita : quando eu me transformo e no outro dia minhas roupas etão rasgadas,por isso ando sempre previnida com uma mega roupa por baixo..

somos irmãs mais não somos iguais.
(mais alta)
nome:ayleen wolf
parentesco monstro:lobo
idade:17
estilo:amo rosa amo mesmo,pelo menos nisso eu e a hyleen somos iguais.
cor preferida:ja disse rosa
curiosidade sinistra: sou mais velha que a hyleen,mais ela ainda sim pega minhas roupas e eu corro a casa toda atras dela.
comida favorita: xburguer
oq mais a irrita: quando meu salto quebra me da uma dó.
atividade preferida : comprar.
animal de estimação:milly uma cachorrinha muito fofa.
materia favorita:natação pois me sinto livre e a lagoona é mt boa amiga marinha hehe.
materia que menos gosta : natação(kk)pois quando não da tempo de me depilar fico parecendo cachorro molhado.
bffs:lagoona,clawdeen,hyleen,howleen.




(mais baixinha)
nome:hyleen wolf.
parentesco monstro: lobo
idade:15
estilo: tb amo rosa e salto alto,um colar preto e tudo muda.
curiosidade sinistra: amo roupas diferentes,mais nem sempre da para comprar e é para isso q o guarda roupa da ayleen serve.
comida favorita : batata frita
oq mais irrita: quando esta chovendo,pois me da uma vontade de brincar nela,mais iam rir de mim.
atividade favorita: tentar cozinhar,amo fazer esperiencias malicas na cozinha.
animal de estimação: milly divido ela com a ayleen.
materia favorita: culinaria.
material que menos gosta:matematica.
bffs:howleen,frankie,clawdeen,draculaura.
espero q tenham gostado estou mudando de assinatura então sem ass hj.





Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!