Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

terça-feira, 15 de maio de 2012

queridinhs

estou aqui para anunciar (tutututuuuu[trombeta]) que o show da lala vai continuar a serie vai seguir sua rotinha e eu ja estou com as fotos,eu estou ocupada pois estou editando bases e tb não consigo postar quando tem algo  novo pra chegar para mim,eu so falo na coisa e dessa vez é uma doll então vou pra minha 2° monster
adivinhem quem é,a personalidade da escola dela é parecida comigo inteligente e .......ta eu sou doida e ela não
mais dica é classroom e to doida pra que chegue logo comprei pela net e uma perguntinha basica VCS QUEREM Q EU FECHE TODOS OS MEUS BLOGS ? SE NÃO COMENTEMMMM.
oia a lagoona la atras.
To louca para que chegue logo,pq to anciosa 
eu confesso é a desce











































mais





























































preguisa ??
























































comenta vaaaai



































































chegou?




































































sim ..


a ghoulia classroom 
quem tem ela pf me diga se ja trocou a roupinha tem de tirar o sapato para tirar a leggin dela ???
respondam.


Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!