Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

segunda-feira, 21 de maio de 2012

hey pessoal

estou aqui para simplesmente avisar que o blog ja esta quase com 20 seguidores,esta com 18 então vamos seguir e tem tanta coisa pra postar que chaga me da uma preguisa monster.mais então o proximo post é sobre isso logo logo suspresa (suspiro+surpresa =suspresa) doce de 20 seguidores. um selinho especial e façam encomendas podem fazer eu JURO que atendo a tempo,tds os comentarios aparecem na caixa de entrada que eu abro td dia sem falta.

Um comentário:

  1. Não sei se você sabe mas se souber, me explica, aonde eu colo codigo do HTML (odeio o HTML) daqueles recadinho que tu tem que ler com a lupa??
    (se não entender ignore)

    ResponderExcluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!