Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

sexta-feira, 25 de maio de 2012

um blog q merece

http://amo-amo-monster-high.blogspot.com.br um blog otimo e q vai ganhar um selinho ultra especial pq um blog q esta nascendo é tipo o meu começo de the life e toda ajuda do mundo é bom.
este selinho é para tds q começaram agora uma iniciativa para que todos continuem gostando de mh mesmo se parar de gostar nos favorecer com um simples post e a todos que entrarem neste blog e tem blogs comentem avisando que pegaram este selinho e peguem coloquem nos seus blog q eu divulgo eles e sim claro sigo tb 
podem pegar a vontade pois um selinho é o começo de um grande blog e se o blog ja for grande uma demonstração de carinho virtual um presente pelos 20 seguidores que meu blog ja tem parece pouco mais sim eu amei saber q conseguimos!!!!
e isto nem sei oq é so fiz mesmo da lagoona para vcs pq to no meu momento blue ..(hehe) espero q gostem e uma novidade beeeeeeem triste (para uns) eu vou passar um tempo sem postar vou meio q me retirar da net mais um tempo pois estou vendo q tem uma  televisão e um video game lá fora meu nintendo ta implorando pra q eu jogue ja faz meses q nem tchun pra ele e uma coisa talvez eu ganhe um tablet na verdade ja ta confirmado mais o bom mesmo é q vai dar para postar na cama relex da vida.então bjs e so tera post quando o desing ficar pronto e claro eu estiver com meu tablet.


Um comentário:

  1. O ingrid eu queria fazer parceiria com vc pois acho que vc gosta do meu blog tanto quanto eu gosto do seu entao se acetar poste um comentario na potagem mais recente,ok!,assim que responder se diser que sim na mesma hora colarei seu banner de parceiriano meu blog!!!

    ResponderExcluir

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!