Seguidores

onde esta?pesquise aqui criatura

quarta-feira, 9 de maio de 2012

meninas e meninos eu estou com serios problemas mesmo ninguem comenta,todo dia abro a caixa de email e nada de novo o pior nem nossa meta conseguimos e eu fico muito triste quando eu escrevo e vejo que quase ninguem esta lendo,eu criei um blog novo mais nunca vou deixar esse jamais,mais pelo amor de Deus comentem,as novidades eu vou colocar amanha que é quando resta um tempinho pra postar,eu estou estudando muito e hoje tem reunião de pais,espero que minhas notas continuem as mais altas da sala pois tb estou fazendo um tuturial a historia da lala ta quase pronta,e the sims tb é um hobby tenho de acompanhar tudo,e para quem não sabe meu aniversario é domingo agora dia 13 de maio então PARABENS PARA MIM  a menina com seguidores que não comentam.Eu estava vendo tem blog q em uma postagem tem 20 e pokos comentarios e o meu nossa nem tem tudo isso em todas as postagens,telvez eu me desconecte do blog e arrume uma nova autora para ele,pois eu acabo sendo beeem chatinha pra tds então se alguem tem um pouquinho so de piedade e compaixão pf siga ou comente neste blog,eu preciso disso pois se ninguem le meu blog pq eu vou postar,bjinhos queridos.
e bom postar aki mais nem nas encomendas no concurso em nada este blog ta paradão por isso.
                                      

Nenhum comentário:

http://3.bp.blogspot.com/-BkFWJoU6DRc/TWZQwt6J1vI/AAAAAAAACJc/0gk3D6f7AIA/s1600/Candy_Cane_Avatar_by_Kezzi_Rose.gif

não xingue
não brigue
não gostou daqui então nem comente simplesmente saia
so de sugestões na pagina de sugestões
não fale palavrão
não seja bobo pois quase todas as respostas das suas perguntas estão na internet com facil acesso então para q me perguntar é melhor para mim e para vc!